Em pouco mais de dois anos, a vida de Georgina Rodríguez mudou radicalmente. Abandonou a loja da Gucci onde trabalhava em Madrid, iniciou a sua carreira de modelo e foi mãe de Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo.

Com a mudança do jogador para Turim, Itália, reacenderam-se novas polémicas. A última foi da televisão espanhola Telecinco que mostrou uma reportagem que afirma que Gio terá abandonado a família. Os jornalistas terão encontrado a avó a viver na "miséria" e o pai que sofre um derrame cerebral.

Segundo o Informalia, Cristiano Ronaldo não terá gostado das informações veiculadas e terá dado instrução aos seus advogados para agir legalmente. O grupo Mediaset, dono do programa 'Sálvame' terá ainda recebido uma carta da equipa, em representação do jogador português, e pensa em impedir a viagem da equipa de reportagem a Lorna, Espanha.

É aí que vive a avó de Georgina numa casa pré-fabricada. O pai estará internado num hospital em Buenos Aires. Mas, recentemente, a irmã de Georgina Rodríguez saiu em sua defesa, veja aqui.