Instagram

Depois de ter sido transmitida uma reportagem que relata a situação precária em que vive a sua avó, Georgina Rodríguez tem sido alvo de muitas críticas e a sua irmã mais velha, Ivana, não perdeu a oportunidade de a defender nas redes sociais.

“Bela por fora, mas milhões de vezes mais bonita por dentro… É o melhor que alguém pode pensar de ti e é o que nós que te conhecemos pensamos. Não vales apenas pelo que consegues com a tua beleza, vales mais pelo que consegues e transmites com o teu interior e com esse grande coração. Amo-te e admiro-te ontem, hoje e sempre”, escreveu Ivana na legenda de uma fotografia de Gio no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

>> Irmã de Georgina Rodríguez aproveita todas as oportunidades para aparecer

Recorde-se que a jovem espanhola está a ser acusada de abandonar a família desde que começou a namorar com CR7 e passou a ter uma vida de luxo. Além da avó, de 82 anos, alegadamente viver na miséria em Lorca, Espanha, o seu pai, Jorge, está hospitalizado em Buenos Aires, Argentina, após sofrer um derrame cerebral.

A televisão espanhola garante que Georgina Rodríguez não manifesta qualquer interesse no bem-estar da família e que apenas mantém contacto com a irmã e a mãe, Ana María. Saiba mais sobre esta história.