Quando o romance de Georgina Rodríguez com Cristiano Ronaldo foi tornado público, a vida da jovem espanhola foi, inevitavelmente, exposta na imprensa de todo o mundo. Na altura, quem pareceu não gostar foi a sua irmã, Ivana, de 26 anos, que até chegou a apagar a sua conta de Instagram para não ser incomodada.
Mas agora, passado cerca de um ano e meio, a postura da jovem é outra e na imprensa espanhola já a acusam de aproveitar todas as oportunidades para aparecer ao lado de Georgina, só para ser falada. No passado sábado, dia 26, por exemplo, Ivana voou com a irmã para Kiev, Ucrânia, para assistir à final da Liga dos Campeões, que opôs o Real Madrid e o Liverpool.
A ‘cunhada’ de CR7 não só esteve ao lado de Georgina durante a partida, como festejou a vitória junto ao clã Aveiro. Mais tarde, já na capital espanhola, voltou a juntar-se à festa madrilena no relvado do Estádio Santiago Bernabéu.
Ivana Rodríguez passou a ser visita frequente na mansão de Ronaldo em Madrid desde o nascimento da sobrinha, Alana Martina, em novembro último, e até voltou a ter conta no Instagram, na qual partilha com alguma frequência fotografias em poses sensuais.
Recorde-se que a irmã de Gio quebrou o silêncio quando esta foi acusada de desprezar a família. Na altura, esclareceu que, apesar de não aparecer em público ao lado dos pais, Jorge e Ana María, a namorada de Cristiano Ronaldo mantém uma excelente relação com todos os seus familiares. "Temos uma relação fantástica, muito próxima, de grande amor com os nossos pais. A nossa união é a coisa mais importante da minha vida, é muito forte. Amamos os nossos pais, pois graças a eles e à educação que nos deram somos o que somos hoje. Somos o apoio incondicional uma da outra", garantiu.