Viveu cinco anos com o ex-dirigente do Sporting e após a separação de Joana Ornelas e Bruno de Carvalho, Irina Yankovich não esconde o que viveu com o ex-marido à TvGuia.
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho estiveram casados durante um ano e um mês e separaram-se poucos meses de serem pais de uma menina, em abril. Irina Yankovich, ex-mulher de Bruno de Carvalho, lamenta que haja mais uma criança que "não tem culpa das loucuras do pai".
A 26 de julho, Bruno de Carvalho elogiava a Joana Ornelas, "mulher de armas, com força", mas nove dias depois anunciava o fim do relacionamento.
Irina, agente imobiliária que vive no Luxemburgo, também teve uma filha com o ex-dirigente em 2013 e apoia Joana Ornelas. "Sempre achei que a Joana Ornelas era uma mulher com um caráter muito forte. Gosto de mulheres com este perfil, mas o Bruno com a sintomatologia da doença que tem, culpabiliza sempre os outros, incluindo as companheiras", revela.
A bielorrusa prossegue nas declarações afirmando que o ex-marido é na verdade "um psicopata". "O Bruno apareceu de joelhos, pediu-me que regressasse e lhe tirasse a queixa que tinha feito na polícia contra ele e que já ia a caminho do Tribunal. Retirei a queixa e o inferno começou de novo", recorda Irina Yankovich.
Reveja aqui os motivos da separação de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas, de acordo com Cláudio Ramos.