Cláudio Ramos: "Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabaram o casamento"

O comentador fez a revelação no seu blogue pessoal.

Famosos

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Gualter Fatia

Após os rumores de divórcio no passado mês de junho, Joana Ornelas e Bruno de Carvalho podem estar mesmo separados. Quem o diz é Cláudio Ramos no seu blogue pessoal.

"Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabaram o casamento. A informação é certa e garantida. Eu dei a data do casamento, a gravidez da Joana, a primeira crise do casal e sempre se confirmou, apesar de muitas vezes contrariado", começou por dizer.

Na mesma publicação, o comentador do Pasadeira Vermelha aponta "a situação mediática" do ex-presidente do Sporting como uma das principais causas do final do casamento e revela que "Bruno de Carvalho já avançou com o pedido de divórcio" e que a decisão foi tomada esta sexta-feira, 3 de agosto, ao final da tarde.

Esta não é primiera vez que Cláudio Ramos adianta problemas entre o casal. Em novembro do ano passado, o comentador avançou no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que Joana tinha saído de casa. O afastamento acabou, porém, por ser desmentido a partir do momento em que os dois voltaram a surgir juntos publicamente, já na fase final da gravidez de Joana.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas trocaram alianças em julho do ano passado numa cerimónia que decorreu no Mosteiro dos Jerónimos. No início de abril, nasceu Leonor, a primeira filha do casal, que se veio juntar a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, fruto dos dois anteriores relacionamentos do presidente do Sporting. Também, Joana tem uma filha mais velha, Margarida.

LEIA AQUI A PUBLICAÇÃO DE CLÁUDIO RAMOS NA ÍNTEGRA.