Leandro é o mais recente convidado do programa de Daniel Oliveira, Alta definição. O cantor com mais sucesso da música popular portuguesa revelou aspectos da sua vida difícil no bairro onde nasceu, em Chelas, a relação com a avó, a mãe e o episódio que poderia mudar o rumo da sua vida.
“Tive um momento menos bom na minha vida, fui acusado de violência doméstica por parte da mãe do meu filho. Nunca o fiz, só não sentia a mesma coisa que ela sentia por mim e por isso ela caiu num ato de loucura, que acredito que se fosse hoje em dia não o faria. Criou um impacto tão grande na imprensa social que eu até para ir beber um café as pessoas apontavam-me o dedo”
Ao apresentador, Leandro acabou por recordar o que provou a rutura da sua polémica relação com Sury Cunha. “O fim da relação com a mãe do Simão foi porque ela me traiu e daí eu não conseguir estar mais com ela. O mundo é pequeno e ouvia-se muita coisa mas tal como eu não acreditava no que diziam sobre mim também não acreditava no que diziam sobre ela mas um dia inventei um concerto e apareci de surpresa em casa, na nossa casa. Encontrei-a... vi com os meus próprios olhos.”
O cantor acabou a relação que mantinha com a modelo pouco tempo depois do nascimento do filho, por quem lutou em tribunal durante alguns anos. “Naquele preciso momento quis ficar com o meu filho. A guerra começou por aí e a situação de violência doméstica também (...) Uma história que foi contada pela comunicação social como se eu fosse um agressor de mulheres e que mexeu muito com a minha carreira quase ao ponto de acabar com tudo. Eu tive fãs que se afastaram de mim, nunca mais apareceram nos meus concertos. Eu cheguei a cantar de pulseira eletrónica.”
VEJA aqui, a entrevista completa de Leandro ao 'Alta Definição'.