Harry de Inglaterra com a mulher, Meghan Markle

Harry de Inglaterra com a mulher, Meghan Markle

Samir Hussein

Os duques de Sussex tiveram uma visita oficial de dois dias à Irlanda e entre os muitos temas de conversa esteve o facto de aumentarem a família. De acordo com a revista People, o príncipe Harry de Inglaterra foi abordado por uma fã, Elaine Adam-Stewart, que quis satisfazer a sua curiosidade. “O meu marido também é ruivo e já me deu cinco filhos. Quando é que você e a Meghan vão ter [filhos]?”, questionou a mulher, deixando o neto da rainha Isabel II um pouco sem jeito. Ainda assim, Harry depressa se recompôs e, esquivando-se à pergunta, respondeu: “Cinco crianças? É muito”.

Recorde-se que pouco depois do casamento houve rumores de que a estrela da série Suits já teria casado grávida, mas sabe-se agora que não estava. Caso contrário, por esta altura já seria impossível disfarçar a barriga. Saiba mais aqui.

Certo é que Harry e Meghan já expressaram publicamente o desejo de serem pais em breve, ao contrário de William e Kate que esperaram quase um ano e meio depois do casamento, em abril de 2011, para terem filhos. Contudo, a idade também é um fator importante: quando se casou com William, Kate tinha 29 anos e Meghan Markle já tem 36.