1 / 7

Getty Images

2 / 7

Getty Images

3 / 7

Getty Images

4 / 7

Getty Images

5 / 7

Getty Images

6 / 7

Getty Images

7 / 7

Getty Images

Vito Schnabel namorou com Heidi Klum durante três anos e agora está a viver um romance com Amber Heard, a ex-mulher de Johnny Depp. Depois de algumas semanas de rumores, o casal decidiu assumir a relação durante uma partida de ténis do famoso torneio de Wimbledon. Além de terem chegado juntos, a atriz e o colecionador de arte não se afastaram nem um instante e, indiferentes às objetivas dos fotógrafos ainda trocaram beijos apaixonados.

Estas imagens põem fim às notícias que circularam nos últimos meses na imprensa internacional, que davam conta de um possível romance entre Amber Heard, de 32 anos, e o também ator Sean Penn, de 57. Os dois foram fotografados juntos num hotel de Los Angeles no passado mês de março, pouco tempo depois da atriz ter terminado o namoro com o multimilionário Elon Musk, e os rumores de romance não tardaram.

Por sua vez, Vito Schnabel, de 31 anos, tem fama de conquistador de celebridades. Além de ter namorado com Heidi Klum, também já se envolveu com Demi Moore, Liv Tyler e Elle McPherson.