Vanessa Paradis e Johnny Depp

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Getty Images

O alerta foi lançado quando Vanessa Paradis cancelou a sua presença na estria do seu mais recente filme, Un Couteau Dans Le Coeur, em Paris, França. E mais tarde a revista People adiantou que a ausência da atriz, de 45 anos, se deveu ao facto do seu filho, John Christopher, mais conhecido por Jack, de 16 anos, estar a lidar com “graves problemas de saúde”. “Infelizmente, Vanessa Paradis não pode juntar-se a nós esta noite. Teve que ausentar-se devido a graves problemas de saúde do filho”, disse o realizador Yann González à publicação sem adiantar, no entanto, mais pormenores.

Johnny Depp com o filho, Jack, em 2010

Johnny Depp com o filho, Jack, em 2010

Getty Images

Para já, nem a atriz nem o seu ex-marido, Johnny Depp – que se encontra em digressão com a sua banda, The Hollywood Vampires, pela Europa – se pronunciaram publicamente sobre o assunto.Johnny Depp e Vanessa Paradis estiveram juntos durante 14 anos e dessa união nasceram Lily Rose, de 19 anos, e Jack. Em 2012 anunciaram a separação, mas mantiveram uma boa relação. O cantor e ator, de 55 anos, voltou a casar-se, com a também atriz Amber Heard, de 32, mas a união durou apenas 15 meses e terminou envolta em polémica, com acusações de violência doméstica e uma longa batalha judicial.

Lily Rose Depp

Lily Rose Depp

Getty Images

Numa entrevista recente para a revista Rolling Stone, Depp confessou que está a atravessar um dos piores momentos da sua vida: falou em depressão, dependência, no dinheiro que perdeu e na forma com os filhos lidaram com tudo isso. “Caí o mais baixo possível. O meu filho ouviu várias histórias sobre o facto de eu ter perdido a minha fortuna através dos amigos na escola e isso não é justo”, confessou, emocionado, antes de assumir o seu arrependimento por ter exposto a família. “Os dias tornaram-se insuportáveis para mim. Tive de procurar ajuda para perceber o que tinha feito para merecer tudo o que estava a acontecer-me”, rematou.

VEJA TAMBÉM: Johnny Depp surge irreconhecível e deixa fãs preocupados