Depois de muita controvérsia parece que Amber Heard cumpriu com a promessa e doou parte do dinheiro que recebeu do divórcio de Johnny Depp, a uma instituição de caridade.
A atriz figura na lista de honra dos doadores mencionada pelo Children’s Hospital Los Angeles, o que significa que foi uma das pessoas que mais doou ao hospital.
Durante o processo de divórcio com Johnny Depp, Amber prometeu doar uma parte dos sete milhões de dólares pagos pelo ator, a uma instituição de caridade, na altura foram poucos os que acreditaram na palavra da atriz quando esta explicou que o dinheiro não era importante.
“Como descrito na ordem de restrição e no acordo de divórcio, o dinheiro não teve nenhum papel para mim e nunca teve, exceto na medida em que eu poderia doá-lo para caridade e, ao fazê-lo, espero ajudar os que não se podem defender”, disse em comunicado na altura.
Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio em 2016, depois de 15 meses de casamento. O casal trocou alianças em 2015 e conheceram-se no set de rodagem do filme 'The Rum Diary' em 2011.