Depois de Dolores Aveiro ter acabado com os rumores de que a relação com a namorada de Cristiano Ronaldo não era a melhor, afirmando que gosta da “futura nora”, foi a vez da espanhola esclarecer que as duas se dão bem. “Fala-se de tanta coisa…. Respeito Dolores como mãe do meu namorado e como avó dos meus filhos”, garantiu Georgina Rodríguez em entrevista à revista HOLA!.
Gio mostra momento de ternura entre a filha e um dos irmãos
Nesta ocasião, a namorada de CR7 aproveitou também para acabar com as especulações acerca de alegada má relação que mantém com outras mulheres de jogadores do Real Madrid. Em causa está uma fotografia tirada na final da Liga dos Campeões, em que várias mulheres de futebolistas aparecem juntas, mas Gio não posou com elas. “Não sei onde foram buscar a ideia que temos uma má relação, mas isso não é verdade”, afirmou, antes de rematar: “Preferi ficar com o Cristianinho, a minha irmã, familiares e amigos próximos. O tempo que estivemos lá foi tão pouco que não quis separar-me do menino. No entanto, fico feliz por contarem comigo”.
Como é, afinal, a relação de Dolores Aveiro com Georgina Rodríguez?
E ainda sobre este tema, Georgina Rodríguez admitiu que não é íntima de todas as mulheres dos craques do Real Madrid, mas que isso não significa que tenha inimizades: “Não tenho má relação com ninguém. Aliás, dou-me bem com todas as que conheço”.
Ronaldo tem novo look e a culpa é de Quaresma
Recorde-se que a jovem espanhola entrou na vida de Cristiano Ronaldo no final de 2016. Meses depois começou a especular-se que estaria grávida, uma notícia que se confirmou no verão passado. Em novembro último, o casal deu as boas-vindas à primeira filha em comum, Alana Martina. Juntos e com a ajuda preciosa de Dolores Aveiro educam ainda os outros três filhos do futebolista, Cristiano, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um, concebidos através de uma barriga de aluguer.