Dolores e Georgina com os filhos de Ronaldo: Cristiano, Mateo, Alana e Eva

Dolores e Georgina com os filhos de Ronaldo: Cristiano, Mateo, Alana e Eva

Instagram

Muito se tem especulado sobre uma possível má relação entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez. Em entrevista para a revista Cristina, Dolores Aveiro responde sem rodeios: “Gosto da Georgina, gosto”. E mostrando que leva a relação dos dois a sério e que a jovem espanhola é completamente aceite no seio do clã Aveiro, refere-se a ela como sua “futura nora”.

No entanto, Dolores deixa um conselho aos que esperam que o casamento aconteça em breve. “Que esperem sentados!”, afirma, divertida.

O romance de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foi tornado público no final de 2016, depois de um fim de semana romântico na Disneyland Paris. Os rumores de gravidez de Gio surgiram poucos meses depois e em novembro de 2017 nasceu a sua primeira filha com CR7. Alana Martina veio juntar-se aos outros três filhos do craque, concebidos através de uma barriga de aluguer: Cristiano, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um.

Mais recentemente, Georgina Rodríguez exibiu um vistoso anel de diamantes e especulou-se que o casamento com Ronaldo pudesse estar para breve.