Georgina Rodríguez reage a rumores de gravidez

Nos últimos dias, a comunicação social tem especulado sobre uma possível gravidez.

Famosos

NurPhoto

Nos últimos dias surgiram vários rumores na imprensa internacional de que Georgina Rodríguez estava novamente grávida. Isto porque a namorada de Cristiano Ronaldo marcou presença num desfile de moda praia, no passado sábado, dia 16, deixando perceber uma barriguinha saliente, (ver aqui) levando, por isso, a comunicação social a especular sobre uma possível gravidez.

Pois, bem, a jovem espanhola já reagiu. Em entrevista à revista Hola, Georgina Rodríguez revelou não estar grávida e justificou a barriguinha. Viram-me mais inchada que o normal porque andei de avião em avião, comi massa durante quatro dias seguidos...e sou humana: retenho líquidos, sou influenciada por hormonas e ainda estou a recuperar do parto", confidenciou.

Recorde-se Georgina foi mãe, pela primeira vez, de Alana Martina, há apenas sete meses e a verdade é que pouco depois do parto já tinha recuperado a sua boa forma física. Ronaldo, por sua vez, tem mais três filhos concebidos através de barrigas de aluguer: Cristianinho, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um.