1 / 5

Pool

2 / 5

Pool

3 / 5

Pool

4 / 5

Pool

5 / 5

Pool

No último mês, Melania Trump esteve afastada da vida pública e sua ausência tem dado muito que falar. A primeira-dama dos Estados Unidos voltou esta quarta-feira, dia 6, e esteve ao lado do marido num evento na Agência Federal de Gestão de Emergências, a propósito do início da época de furacões. Contudo, o facto de ter permanecido em silêncio fez aumentar os rumores de crise no casamento. Quem acabou por abordar o assunto do ‘desaparecimento’ da mulher foi Donald Trump, que atribuiu a ausência aos problemas de saúde que esta enfrentou. “Ela passou por um mau bocado, mas agora está ótima”, disse Donald Trump aos jornalistas. “As pessoas adoram-te. Obrigado, querida”, acrescentou, conseguindo arrancar um sorriso à primeira-dama.

Recorde-se que Melania Trump esteve internada durante cinco dias para tratar “um problema de rins benigno”, de acordo com as informações oficiais da Casa Branca. No entanto, na imprensa norte-americana correram rumores de que o problema pudesse ser mais grave, o que explicaria “o secretismo” em que decorreu o tratamento. Contudo, os representantes da mulher de Trump vieram a público garantir que tudo correra como previsto e que não havia motivos para preocupação.

A especulação à volta do seu paradeiro era tanta que, na semana passada, Melania Trump se viu obrigada a deixar o seguinte esclarecimento nas redes sociais: “Vejo que os media estão a fazer horas extra e a especular sobre o local onde me encontro e o que estou a fazer. Estejam descansados. Estou aqui, na Casa Branca, com a minha família, sinto-me bem e estou a trabalhar afincadamente em prol das crianças e de todos os americanos”.

Para esta ocasião, Melania Trump apostou numa gabardine bege e não abdicou dos habituais saltos altos.