Ivanka Trump

Ivanka Trump

Grant Lamos IV

Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, está em processo de divórcio, desde o passado mês de março, e a mãe, Ivana Trump, comentou o assunto em entrevista ao site Page Six. Quando questionada sobre a alegada traição do filho com a modelo Aubrey O'Day, que terá levado Vanessa Trump a pedir o divórcio, Ivana optou por desvalorizar a situação.

"Foi há algum tempo, penso que a Vanessa já o sabia, mas talvez ela não tenha conseguido ultrapassar a mágoa e perdoá-lo. Honestamente, não conheço muitos homens que consigam manter para cima o fecho das calças", referiu a mãe de Donald Jr.

Segundo Ivana, o seu filho "é um rapaz bem-parecido, bem- sucedido. Não vai ter problemas em encontrar uma mulher. (…) Talvez Vanessa tenha alguns problemas porque ela tem cinco filhos. Quem vai querer sair e casar com uma mulher que tem cinco filhos?"

Chamada a comentar também as alegadas traições de Donald Trump a Melania, Ivana foi muito clara. "É sempre stressante, e eu sei isso porque estive lá", afirma, relembrando o seu divórcio do atual presidente dos Estados Unidos. "Sinto-me mal [por Melania] porque sei quão mal me senti. Magoa muito", afirmou.

Admite, no entanto, que a sua atitude perante a situação foi muito diferente da atitude da atual primeira-dama. "Divorciei-me de Donald imediatamente [após ter descoberto a traição] porque disse a mim mesma: 'vou viver com uma pessoa que me diz 'vou jogar golfe' e me deixa depois a pensar: ‘ele vai mesmo sair para jogar golfe?'"

Quanto a divórcios, Ivana deixa um conselho ao filho mais velho, após ter concluído o seu com um acordo de 25 milhões de euros. "Seja rápido, porque custa muito dinheiro".

Recorde-se que Ivana esteve casada com Donald Trump durante 15 anos, entre 1977 e 1992. O ex-casal tem três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric Trump.

Vanessa e Donald Trump estiveram casados durante 13 anos e têm cinco filhos

Vanessa e Donald Trump estiveram casados durante 13 anos e têm cinco filhos

Leigh Vogel