Isabel II de Inglaterra era, literalmente, a rainha da festa que aconteceu no passado sábado, 21 de abril, no Royal Albert Hall, em Londres, para comemorar o seu 92.º aniversário, mas quem acabou por estar no centro de todas as atenções foi Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry.

No concerto que reuniu grandes artistas como Craig David, Shawn Mendes, Sting, Tom Jones e Kylie Minogue, a atriz norte-americana juntou-se à restante família real e à rainha pela segunda vez num ato oficial e destacou-se pela sua elegância. Embora discreta, Meghan brilhou num vestido azul noite com assinatura Stella McCartney, que conjugou com uns sapatos Manolo Blahnik no mesmo tom. O cabelo apanhado, uma maquilhagem discreta e acessórios e joias douradas completaram o look.

Clique aqui para saber todos os pormenores deste look

Neste encontro com a família real que foi mais um ‘teste’ para a atriz que se casa a 19 de maio com o príncipe Harry de Inglaterra e que doravante terá de cumprir uma agenda oficial, o momento mais divertido da noite foi protagonizado pelo seu futuro sogro, o príncipe Carlos. No momento do discurso, começou por tratar a aniversariante por Sua Majestade, mas depressa adotou um tom mais familiar ao chamar-lhe mamã, arrancando risos aos presentes.

A ausência mais notada foi, sem dúvida, a da duquesa de Cambridge, uma vez que estava já na iminência de ter o seu terceiro filho. E, de facto, Kate Middleton deu entrada na maternidade do St. Mary’s Hospital, em Londres, nesta segunda-feira de manhã, em trabalho de parto.