A pouco mais de um mês do casamento real do ano, surgem novos detalhes do primeiro encontro de Meghan Markle com Harry de Inglaterra. De acordo com Gina Nelthorpe-Cowne, amiga e antiga agente da atriz norte-americana, de 36 anos, os dois conheceram-se num ‘encontro às cegas’. “A Meghan disse-me: ‘Tenho um encontro esta noite. Com o príncipe Harry!’ Eu olhei para ela e pensei imediatamente que ele não conseguiria resistir-lhe”, lembra Gina, antes de acrescentar: “Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir e ela própria estava incrédula. Ficámos ambas extremamente entusiasmadas. Eu perguntei-lhe se ela sabia onde estava a meter-se e ela respondeu simplesmente: ‘Bem, será uma experiência e deverá ser uma noite divertida’”.

Quanto ao que aconteceu durante a saída, a ex-agente de Meghan Markle não revelou pormenores, mas adiantou que a atriz se mostrou deslumbrada com o príncipe, que descreveu como uma boa pessoa, um gentleman, afável, e ficou claro que os dois voltariam a ver-se. “Tenho a certeza que a viagem ao Botsuana ajudou ao romance. Eu sabia o que ia acontecer. África tem esse efeito nas pessoas. Era evidente que os dois já estavam muito apaixonados. A Meghan confidenciou-me que as coisas estavam a tornar-se sérias e que tanto ela como Harry já faziam planos para um futuro a dois”, lembrou ainda.

A atriz da série Suits e o neto da rainha Isabel II de Inglaterra anunciaram o noivado em novembro do ano passado e oficializam a relação no próximo dia 19 de maio, numa cerimónia que terá lugar na capela St. George, no castelo de Windsor.