Meghan Markle esteve à conversa com Larry King, em 2013, e durante o programa a ex-atriz revelou a quem deu o seu primeiro beijo.

"Joshua Silverstein. Eu tinha 13 anos e estava num campo de férias e beijei-o" contou Meghan anos antes de conhecer o futuro marido.

Joshua Silverstein é atualmente um comediante e ator conhecido nos Estados Unidos e famosos por fazer beatbox. O Daily Mail entrou em contacto com o primeiro amor de Markle, que já é pai, e este revelou à publicação que não se lembra do momento do primeiro beijo mas que Meghan era uma rapariga muito "simpática, querida e gentil".

O ator revelou também que ficou feliz quando soube que Meghan estava a namorar com Harry de Inglaterra "Ser alguém que vem de Los Angeles, que não tem qualquer laço com a família real e está prestes a casar com o príncipe, é entusiasmaste! Fico muito feliz por ela. A Meghan é muito esperta, independente e vai ter um futuro brilhante. Fico muito feliz por saber que todos os seus sonhos se estão a realizar. É bom saber que alguém do nosso passado está a ir tão bem!" confessou.