Stormy Daniels, que terá alegadamente tido um caso com Donald Trump, deu uma entrevista inédita ao programa de televisão ‘60 Minutos’. A atriz pornográfica revelou vários detalhes sobre a relação que manteve com o presidente dos Estados Unidos, em 2006.

Este são algumas das revelações mais ‘chocantes’ da entrevista a Anderson Cooper:

Donald Trump terá dito que a atriz de filmes para adultos lhe lembrava a filha Ivanka, momentos depois de ter recebido palmadas no rabo, da atriz.

Stormy Daniels revelou que, durante um encontro num Hotel com o agora Presidente dos EUA, encorajou Trump a baixar as calças para que lhe pudesse bater no rabo com uma revista (que tinha a cara do empresário na capa). Segundo Stormy depois deste momento Donald Trump ficou mais 'à vontade' consigo e terá mesmo dito que ela “era especial, bonita e esperta” como a sua filha Ivanka.

Donald Trump não tem relações sexuais com Melania.

Segundo Stormy, o Presidente dos Estados Unidos terá alegadamente dito que não mantinha relações sexuais com Melania: “Não te preocupes com isso. Nós nem… temos quartos separados e tudo”.

Stormy Daniels recebeu uma ameaça de morte

A atriz já tinha feito referência à suposta relação que manteve com Trump anos antes e durante o programa ‘60 Minutos’ relevou que, em 2011, recebeu uma ameaça de morte por parte de um homem cuja identidade não é conhecida.

“Estava num parque de estacionamento a pôr a minha filha no carro, quando um homem se aproximou e me disse para esquecer a história com Trump. Depois disso ele inclinou-se e disse para a minha filha: ‘É uma menina linda, seria uma pena se alguma coisa acontecesse à sua mãe’ e depois foi-se embora”.