Jeff Swensen

Vanessa Trump terá pedido o divórcio do filho mais velho de Donald Trump, com quem está casada há 13 anos. Segundo o site TMZ, Vanessa terá entrado com os papéis do divórcio na passada quinta-feira, no tribunal de Manhattan, e já haverá um acordo entre o casal sobre a partilha dos bens e a custódia das crianças. Vanessa e Donald Trump Júnior têm cinco filhos, com idades entre os três e os dez anos.

Fontes próximas da família contaram ao site americano que o divórcio já está para acontecer há algum tempo e que a relação “já não andava bem”. Segundo revelou uma dessas fontes, Donald Jr. não está, de todo, abalado com a situação, mas sim “aliviado” com a realização do divórcio.

Entre os motivos para a separação legal, encontra-se o facto de Vanessa “odiar política e o marido estar sempre fora” por causa disso e também os tweets controversos e a defesa dos ideais do pai, o presidente dos Estados Unidos, com os quais Vanessa não concorda, segundo noticiado anteriormente pela revista Page Six.

De recordar que Vanessa foi hospitalizada no mês passado, depois de inalar um pó branco contido numa carta que se veio a revelar ser um ataque pessoal, dirigido a si e ao marido e, como acrescenta a fonte ao TMZ, esse incidente tê-la-á “horrorizado”.