Chris Jackson

A pouco mais de dois meses de darem o nó, Meghan Markle e o príncipe Harry já ultimam os preparativos para o casamento real e uma das coisas que não pode faltar é a despedida de solteiro. A despedida de solteiro de Harry deverá ter lugar num resort de Sky na Suiça, embora ainda não haja uma data confirmada para o acontecimento, e a de Markle terá acontecido este domingo, 4 de março, segundo noticia a imprensa britânica.

A despedida de solteira terá sido no spa de luxo de um hotel cinco estrelas e terá envolvido vários tratamentos de beleza para Meghan Markle e para as amigas. A festa realizou-se, no entanto, com duas ausências de peso: a mãe da noiva, que se encontra em Los Angeles, Estados Unidos, e Kate Middleton, que terá ficado a repousar, uma vez que está grávida de oito meses. Entre as presentes, calcula-se que terão estado a socialite Millie Mackintosh e a designer Misha Nonoo.

De recordar que o casamento real de Meghan Markle e do príncipe Harry se realiza no dia 19 de maio e que, ainda este mês, Meghan deverá ser batizada. O batismo não é um requisito para que Meghan possa entrar para a família real, mas a ex-atriz quis fazê-lo, em homenagem à rainha Isabel II.