Júlio Isidro foi uma das figuras de maior destaque durante a realização da XXIX Gala dos Globos de Ouro, deste domingo, 28 de setembro. No final da cerimónia, o icónico apresentador de televisão subiu a palco para receber uma estatueta dourada enquanto 'Mérito e Excelência', perante uma plateia que o aplaudiu de pé.
Antes mesmo do arranque da noite, o comunicador deu algumas declarações ao site do Fama Show, começando por garantir que acabou "convencido" pela família para marcar presença, in loco, na gala deste ano. Contudo, Júlio não escondeu a "estranheza" por ter sido acompanhado não só pela mulher, como também pelas filhas e demais famílias.
Ainda sem saber que seria homenageado, o apresentador - que ainda se mantém no ativo, com algumas presenças em televisão - foi questionado sobre situações mais recentes, noticiadas amplamente na imprensa, de outros colegas de profissão que acabam por deixar, não voluntariamente, os cargos que desempenham.
"Eu continuo de pedra e cal porque tenho ideias e porque sei o que digo, e porque sei a importância que tenho para o público, no sentido do carinho e da amizade construída ao longo de muitos anos", acabou por dizer.
Veja, abaixo, mais imagens: