A reação de surpresa de Herman José durante homenagem nos Globos de Ouro

Veja aqui o momento!

Loading...

Eventos

Herman José é, há já muitos anos, uma das presenças mais fortes na gala dos Globos de Ouro. Depois de já ter apresentado a cerimónia durante sucessivas edições, o humorista foi, nesta XXIX edição, presenteado com uma forte homenagem.

Depois de textos de Maria Rueff, Ana Bola, Joaquim Monchique e Joana Pais de Brito, Herman também foi agraciado com momentos musicais de João Baião, FF, e Aurea.

Já em palco, o comediante assume: "Fui completamente apanhado de surpresa. Queria só dizer que eu não estou no meu estado normal, tive um acidente há três meses, na Lourinhã, fui violado numa casa de banho de um camarim", começou por dizer, entre risos.

"Quero-vos dizer que é uma honra enorme estar aqui. Estava a fazer contar, 50 anos de carreira, 8 foram passados na SIC, e alguns deles passados aqui em cima deste palco, o que dá 16 por cento desse tempo, o que é muito interessante. Então, a única maneira de eu agradecer a esta estação é pensar já nos 50 anos da SIC, que é em 2042".

"Achava muito bonito juntar este grupo, eu já vou ter 88 anos, e então estão desde já convidados para o meu espetáculo 'Herman José e o seu andarilho'", brincou novamente, para muita reação da plateia.

Veja acima!