A Academia mantém o registo dos últimos anos e volta a eleger um comediante para apresentar a cerimónia dos Óscares 2019. Desta vez, o escolhido foi Kevin Hart que, aos 39 anos, cumpre um sonho: “Durante anos fui questionado se iria apresentar os Óscares e a minha resposta foi sempre a mesma… dizia que iria ser uma grande oportunidade na minha vida como comediante e que iria acontecer quando tivesse de acontecer, começa por escrever Hart na sua conta de Instagram, onde a grande notícia foi revelada.

“Estou muito feliz por dizer que esse dia finalmente chegou. Estou estarrecido porque este era um objetivo presente na minha vida há muito tempo… ter a possibilidade de fazer parte da lendária lista de apresentadores que subiram àquele palco é inacreditável”. O ator de “Central de Inteligência” terminou o texto com agradecimentos à família, aos fãs e à Academia e deixou a promessa de fazer da noite de 24 de fevereirouma edição especial”.

Kevin Hart entra assim para a lista de apresentadores da cerimónia dos Óscares da Academia, da qual fazem parte nomes como Jimmy Kimmel, Chris Rock, Neil Patrick Harris, Ellen DeGeneres, Anne Hathaway, Steve Martin, David Letterman, Jon Stewat e até o Pato Donald!