1 / 6

2 / 6

3 / 6

Christopher Polk

4 / 6

Kevin Winter

5 / 6

Kevin Winter

6 / 6

Matt Sayles

Para Helen Mirren, basta chegar para conquistar os presentes. E foi o que aconteceu na noite dos Óscares quando pisou a passadeira vermelha, mas, desta vez, com direito a bónus. A atriz de 72 anos deu que falar ao beber um shot de tequilha em plena passadeira vermelha! Ainda antes de entrar no Dolby Theatre, Helen posou para uma selfie inusitada com a cantora e compositora Diane Warren o que saiu...não foi uma "duck face"!
Quando se achava que Mirren já tinha dado tudo, a atriz surpreende ao entrar em palco com uma mota de água, alinhada com o anfitrião, Jimmy Kimmel, que nesse momento prometia um prémio ao vencedor que fizesse o discurso mais curto. Helen acabou mesmo por subir à mota de água com o figurinista Mark Bridges, num momento que arrancou gargalhadas à plateia.

De recordar que Helen Mirren é vencedora de um óscar de 'Melhor Atriz', que venceu em 2007 com o filme "A Rainha". Teve ainda outras três indicações, também para melhor atriz em 2010 e para 'Melhor Atriz Secundária' em 2002 e em 1995.

Percorra a galeria para ver as imagens destes momentos.