Não é a primeira vez que o denuncia mas, uma vez mais, Nuno Markl viu-se na necessidade de esclarecer, publicamente, que o seu nome e imagem está, novamente, a ser utilizado por outras pessoas que não o próprio, em mais um caso de roubo de identidade.
O radialista e apresentador alertou os seguidores para o caso, na sua mais recente publicação no Instagram, deixando ainda um ‘pedido de ajuda‘ junto dos fãs.
“Nenhum destes sou eu. Só há e haverá um perfil meu, que é este. E tudo o resto são aldrabões“, começou por dar conta, ao mostrar dois perfis falsos que foram criados com o seu nome.
“Já agora, quem me sabe explicar como nascem estes perfis? Parecem mão de obra meio de bots, meio de gente. Os seguidores que têm não são sequer portugueses“, referiu de seguida.
“Há que dizer que estão a enviar mensagens privadas com convites para conversas. Ignorem tudo, bloqueiem tudo“, fez ainda questão de alertar.
Já esta segunda-feira, Diana Chaves, apresentadora da SIC, foi também vítima de uma situação semelhante, que fez por destacar nas stories do Instagram, também com um perfil falso a usar a sua identidade.