António Pedro Cerdeira voltou a recorrer-se da sua conta oficial no Instagram para denunciar mais um caso de roubo de identidade, bastante semelhante a outros dos quais já foi vítima.
Em causa está a criação de mais um perfil falso, naquela rede social. O ator garante ainda que sabe quem é a pessoa responsável pelo sucedido, e pretende avançar com as queixas necessárias para resolver a situação.
“A louca vigarista e mentirosa mais as juniores vigaristas continuam a atacar e a gozar com o Ministério Público e com a Polícia, mesmo não sabendo escrever duas palavras seguidas em português correto ou francês ou inglês. Mais uma conta destas loucas, criminosas e pedófilas (metem-se nas redes sociais com maiores e menores além de pedir dinheiro e tentar seduzir)“, começou por acusar o ator.
António Pedro Cerdeira faz denúncia: “Que o Ministério Público actue rapidamente”
“Mais um crime, melhor, vários desta xungaria já identificada e com queixa. Querem protagonismo? Vão para os ‘Big Brother’ da vida. Vigaristas e mentirosas e alucinadas das contas… que triste deve ser precisar de vampirizar alguém e mentir e inventar“, descreveu António Pedro.
“O vosso reconhecimento do zero e do nada que são. E já agora… façam mais, a pena aumenta. Burras. A rir da vossa frustração e raiva. Vão trabalhar. Ah e burras o Google Tradutor traduz para Português do Brasil. Eu sei que não distinguem mas há diferenças“, rematou o ator.