Katia Aveiro deixa novo desabafo: “Não têm outra família para falar em Portugal?”

Em causa está uma notícia desta terça-feira, alegando que Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, recorria a serviços de bruxaria para separar o jogador de Georgina.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

O assunto está a marcar esta terça-feira, dia 16 de maio, com a família Aveiro a lançar um comunicado oficial, e a colocar o tema em discussão com os seus advogados.

Em causa está uma notícia saída na imprensa, com afirmações que davam conta de que Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, recorreria a serviços de bruxaria para conseguir separar o filho da companheira, Georgina Rodríguez.

Dolores denunciou a situação, em comunicado, e as duas filhas da matriarca do clã, Elma e Katia Aveiro, têm estado ativamente nas redes sociais desde então, para defenderem a mãe.

Katia Aveiro reage à notícia que acusa mãe de recorrer a bruxaria: “Irão pagar por isso. Aguardem”

Desde a denuncia do caso, Katia tem deixado várias stories, na sua conta de Instagram. A irmã de Ronaldo deixou um novo desabafo, fazendo novas acusações.

A minha família orgulha-me muito. Nunca roubámos, nunca matámos, o Ronaldo tem uma carreira exemplar, a minha mãe lutou pelos seus filhos, eu nunca fiz mal a ninguém, não tenho nenhum escândalo, os meus irmãos também não…, e as pessoas insistem em denegrir a imagem da nossa família“, começou por dizer.

Não têm outra família para vocês falarem, em Portugal?“, acusou de seguida. “Mas ofender gratuitamente por coisas sem sentido? Já chega“, referiu.

O que é que a gente fez de mal às pessoas para as pessoas dizerem mal? As pessoas dizem ‘quem é a Katia? Ah, aquela que é sustentada pelo irmão’. Eu sou criminosa por ser irmã do Cristiano Ronaldo e por ele me ajudar (…). Anulam-nos, deitam-nos para baixo“, denunciou também.

Veja mais no vídeo abaixo:

Elma Aveiro indignada com notícia sobre a mãe: “Nojo de gente que para ganhar uns tostões fazem de tudo”

Loading...