Esta terça-feira, 16 de maio, Katia Aveiro mostrou-se indignada com uma notícia publicada pelo Correio da Manhã – que cita o jornal Extra -, onde Dolores Aveiro é acusada de recorrer a bruxaria para separar o filho, Cristiano Ronaldo, da nora, Georgina Rodríguez.
“Eu abri uma rede social e deparo-me com este vómito de notícias macabras e do mais baixo nível que existe… Desta vez não irá ficar impune nem este jornal lixo nem a fonte… Estamos numa era em que tudo vale para ter likes. Repugno esta notícia, este jornal e este conteúdo”, começou por escrever nos stories da sua página de Instagram.
“Minha mãe tem quase 70 anos… Já não vende saúde… Passou por muito nesta vida para criar os filhos e eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda pague por isto. Lixo de jornal”, frisou.
“Tem vindo a fazer uma perseguição a todos os membros da minha família”
“O jornal (se é que se pode chamar jornal) nos últimos anos tem vindo a fazer uma perseguição a todos os membros da minha família (perceberam que é o único nome que vende em Portugal). Além de já estarem com alguns processos a decorrer e que em nada lhes favorece, hoje infelizmente mais uma vez eles desceram ao fundo do poço… Eu mesma já acionei os advogados em busca de justiça… É grave o que foi escrito, é calúnia, fala de um nome de uma mãe e de uma família”, afirmou.
Por fim, a irmã do craque garantiu que não irá desistir até que seja feita justiça e acrescentou: “Nem existe bruxaria que mude a vida de alguém (se é que alguém acredita nisso). Só Deus sabe de todas as coisas e de todos os caminhos… Mas eles foram muito longe e mexeram com o bom nome da minha mãe e isso jamais ficará impune… Garanto“.
“Irão pagar por isso. Aguardem”, terminou e concluiu: “Horrível a que ponto as pessoas chegam por audiências”.
Além disso, a filha de Dolores Aveiro deixou um “recado”:
Note que, entretanto, Dolores Aveiro já emitiu um comunicado, onde informa que já acionou os seus advogados.