Foi a meio do mês de agosto que Preta Gil revelou ter sido internada numa unidade hospitalar em São Paulo, no Brasil, para se submeter a uma cirurgia para retirada do tumor no intestino. O cancro da artista foi detetado nos inícios de janeiro de 2023.
Desde então, a cantora, filha do também artista Gilberto Gil, continua no hospital, a receber os devidos tratamentos, depois de uma operação que foi “extensa e complexa“, como chegou a afirmar.
Pelas suas redes sociais, Preta continua a deixar várias atualizações aos seus seguidores. Esta segunda-feira, 4 de setembro, a artista acabou mesmo por deixar um longo desabafo e uma confissão: o de ainda não ter superado a traição do marido.
Em abril, depois de já estar em tratamentos de quimioterapia para o combate ao cancro, Preta Gil foi confrontada com rumores de traição da parte do marido, Rodrigo Godoy, com a sua antiga esteticista, que era também amiga de Preta. Algo que acabou por se confirmar.
A lutar contra cancro, Preta Gil confirma separação após traição: “Um caos”
Nas stories da sua conta de Instagram, a cantora, depois de fazer uma nova atualização ao seu estado de saúde, não teve problemas em assumir que ainda não conseguiu superar a traição do marido.
“Esta noite tive uma insónia e não dormi, passei a noite a remoer-me de dor no peito, a pensar em como o meu ex-marido e a sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo“, começou por escrever.
“Não consigo aceitar, como fui casada nove anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, ajuda-me a tirar esse sentimento de mim“, acabou por pedir a artista.
“Eu faço de tudo, juro que tento, mas dói, dói, dói, dói!! Sim, eu não superei tanta baixaria, expliquem-me como se supera tão rápido algo cruel?“, continua a descrever. “Um dia, estarei preparada para dividir com vocês toda a sujeira“, prometeu ainda.