Um mês depois dos rumores de que o seu casamento tinha chegado ao fim, Preta Gil abriu o coração e, sem entrar em muitos detalhes, confirmou a separação de Rodrigo Godoy.
A cantora brasileira de 48 anos, que foi diagnosticada com um cancro nos intestinos, contou que passou por uma fase difícil em que também teve que lidar com o duro tratamento e um choque séptico. Mas também comemorou o regresso ao trabalho.
“Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, Mas a sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia deixava-me muito caidinha, depois ainda tive a sépsis e separação tudo ao mesmo tempo“, começou por escrever. “Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, acrescentou.
PRETA GIL TERÁ DESCOBERTO TRAIÇÃO DO MARIDO ENQUANTO AINDA LUTA CONTRA UM CANCRO
Preta Gil disse ainda que foi incentivada a regressar ao trabalho por uma profissional de saúde. “Na semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital disse-me que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até ao hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos”, explicou.
Recorde-se que a única vez que a cantora falou sobre os rumores sobre o seu casamento foi no mês passado, em que disse que acordou “numa espécie de pesadelo”, quebrando o silêncio sobre a suposta traição do personal trainer de 34 anos.