Após ex-marido ter negado violência doméstica, Liliana Aguiar afirma: “Um agressor será sempre um agressor”

A apresentadora afirmou que “a justiça será feita no lugar certo” depois das declarações polémicas do mental coach.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão de costas voltadas. Depois de ter sido noticiado que o ex-casal colocou um ponto final ao casamento, começaram a surgir rumores sobre o que motivou ao separação.

O mental coach concedeu uma entrevista à revista Nova Gentegarantiu que “nunca agrediu a mãe do filho”. Além disso, Francisco acusou a apresentadora de ser materialista e que mudava as suas emoções conforme a variação dos números da conta bancária.

Perante as acusações, Liliana Aguiar mostrou-se “incrédula” e contou que “no último julgamento disse o mesmo, por isso somos duas, eu e a ex. O dinheiro é sempre o problema.

Francisco Nunes acusa Liliana Aguiar: “Tudo tem feito para me retirar da vida do Santiago”

Esta quinta-feira, 23 março, a apresentadora recorreu novamente à sua conta de Instagram para se manifestar sobre as declarações do ex-marido. “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”, começou por escrever a empresária, citando Abraham Lincoln.

“A justiça será feita no lugar certo, Agora já não terá o advogado que enganou, nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele. Um agressor será sempre um agressor. Um manipulador será sempre um manipulador”, afirmou Liliana Aguiar. “As difamações e mentiras, agora, são publicadas na comunicação social. A ânsia de tentar ser famoso está a criar um certo desnorte”, acrescentou.

Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005