Depois de ter sido noticiado que Liliana Aguiar e Francisco Nunes terminaram a relação, começaram a surgir rumores dos motivos que levaram ao fim do casamento.
Recentemente, a Nova Gente avançou que a apresentadora apresentou queixa de violência doméstica contra o mental coach no passado dia 7 de janeiro. De acordo com um documento a que a revista teve acesso, a primeira agressão terá acontecido em 2019: Francisco “estava muito exaltado” e “acabou por lhe dar uma estalada na face”.
Também terá havido agressões verbais: Liliana contou que o marido lhe chamava nomes, como “vaca”, “p***”, “badalhoca”, “interesseira” e “prostituta”, em frente aos filhos. E era frequente.
Francisco Nunes decidiu quebrar o silêncio e, em entrevista exclusiva à revista, garantiu que não houve violência física no seu casamento: “Nunca agredi a mãe do meu filho”, lê-se. Recorde-se que o ex-casal tem um filho em comum, Santiago, de quatro anos.
FRANCISCO NUNES, EX DE LILIANA AGUIAR, DEIXA MENSAGEM AOS FILHOS: “O PAI NÃO É PERFEITO, TEM MUITAS FALHAS”
Recorde-se que foi divulgado um vídeo na Internet que mostra uma discussão entre o casal. Apercebendo-se que está a ser filmado, o mental coach retira de forma brusca o telemóvel à agora ex-mulher.
Apesar de ambos terem preferido o silêncio em relação ao divórcio até agora, Liliana Aguiar tem colocado algumas frases enigmáticas nas redes sociais.
Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:
APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005