Foi no passado domingo, 28 de janeiro, que a imprensa brasileira avançava com a notícia de que a supermodelo Gisele Bündchen estaria de coração enlutado. A mãe, Vânia Nonnenmacher, antiga bancária aposentada, perdeu a luta contra o cancro e acabou por morrer vítima da doença.
Dois dias após a morte, nesta terça-feira, dia 30, Gisele Bündchen decidiu prestar uma sentida homenagem à mãe, recorrendo às redes sociais, onde partilhou uma série de registos da progenitora e deixou um duro desabafo.
>> GISELE BÜNDCHEN SOBRE SEPARAÇÃO DE TOM BRADY: “TEM SIDO MUITO DIFÍCIL PARA A MINHA FAMÍLIA” <<
“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais abraçar-te, mas sei que sempre estará nos cuidando“, começou por escrever a super modelo. “Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor“, continuou.
A supermodelo mostrou-se ainda “grata” por ter sido “sua filha” e por ter aprendido muito com a mãe. “Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça“, escreveu, acrescentando o seu agradecimento por lhe “dar cinco melhores amigas para a vida“: as irmãs.
>> GISELE BÜNDCHEN E OS RUMORES SOBRE NOVA RELAÇÃO, DUAS SEMANAS DEPOIS DO DIVÓRCIO <<
“Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou“, deixou a certeza. Além disso, Gisele Bündchen garantiu que a mãe “viverá para sempre através das muitas vidas que tocou” e que o “seu amor” sempre a guiará. “Ver-te-ei nos meus sonhos. Amo-te“, apontou por fim.
Veja abaixo as imagens recentemente partilhadas pela supermodelo:
(Reprodução Instagram, DR)
Note que Vânia Nonnenmacher, de 75 anos, deixa, para além de Gisele Bündchen, mais cinco filhas: Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.