O casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady chegou ao fim depois de semanas marcadas por rumores sobre o problemas conjugais, que envolviam uma reforma antecipada do jogador norte-americano, que mais tarde não foi cumprida.
No entanto, e apenas duas semanas depois do ex-casal ter assinado o divórcio, a modelo foi vista na companhia de Joaquim Valente, um professor de jiu-jitsu, e a imprensa internacional começou a falar de um novo relacionamento do rosto brasileiro.
Novo namorado? Duas semanas depois do divórcio, Gisele Bündchen surge com nova companhia
No entanto, e de acordo com o Daily Mail, uma fonte próxima de Gisele Bündchen quis vir a público esclarecer todos os rumores, negando um novo envolvimento amoroso da modelo.
No esclarecimento feito, é dito que a modelo, no momento em que foi fotografada ao lado de Joaquim Valente, à saída de um jantar, estava na presença de mais adultos, e inclusive estava a ser acompanhada pelos filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove.
A mesma publicação avança que o homem que foi agora ‘emparelhado’ a Bündchen será instrutor de jiu-jitsu dos filhos da modelo há vários anos.
A resposta do ex-marido Tom Brady
Apesar da confirmação avançada pela fonte próxima da modelo brasileira, Tom Brady chegou a ‘reagir‘ às notícias que já começavam a circular.
Atualmente, nas suas redes sociais, o jogador norte-americano decidiu alterar as suas fotos de perfil, ‘eliminando’ os registos que tinha com a agora ex-mulher, e fazendo por também apagar algumas fotografias ao lado dos dois filhos.