Reprodução Instagram, DR

Hoje é um dia muito triste para o mundo do espetáculo. Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos, após sofrer um aneurisma cerebral no passado dia 30 de abril.

O marido da atriz da SIC, João Soares, já reagiu à morte da amada nas redes sociais com um texto emotivo: "A minha João partiu. Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse", começou por escrever.

"Algo ou alguém lá em cima, com muita força... com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si. Acredito que tenha sido porque ela é precisa, é necessária, faz falta lá, ainda mais do que faz falta aqui... e porque não tomaram em conta o que me faz falta a mim. Para onde vai, vai fazer aquilo que sempre fez: cuidar! Agora pode fazê-lo sempre. A todos. O meu Anjo ganhou asas", continuou.

"A minha João partiu. Até já, meu amor. Cuidarei dos nossos. Estaremos juntos quando assim acontecer. Espera-me. Teu. Sempre teu", rematou.

Instagram