Carolina Carvalho e Sara Carreira

Carolina Carvalho e Sara Carreira

Instagram

Cinco meses depois da morte de Sara Carreira, num trágico acidente de viação na A1, a sua família está mais unida do que nunca e decidiu criar uma associação para dar continuidade aos sonhos que não teve tempo de pôr em prática.

Nas redes sociais, Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, também partilhou uma publicação a falar desta iniciativa e recordou a jovem cantora, de quem era muito próxima. “A saudade será para toda a vida e as lembranças vão ser sempre boas e vão trazer-me sempre um sorriso pela sorte que tive em estar junto de uma luz e de uma pessoa como a Sara”, começou por escrever.

“A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade. Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projectos que nos deixou... Não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores, e por isso mesmo o Tony, a Fernanda, o David e o Mickael resolveram criar uma associação com o nome da nossa Sara, que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos, através da atribuição de bolsas de estudos.

Nasce hoje a Associação Sara Carreira.

Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação e aos Embaixadores e Mecenas.

Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor.

Juntos, sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa!”, completou.

A associação foi oficialmente apresentada por Tony Carreira, a ex-mulher e os filhos numa reportagem emitida no Jornal da Noite da SIC. VEJA AQUI!