Bárbara Bandeira com Angie Costa

Bárbara Bandeira com Angie Costa

Reprodução Instagram, DR

Depois de Angie Costa e Miguel Coimbra terem dado a novidade de que iriam ser pais pela primeira vez, Bárbara Bandeira escreveu um bonito texto para o bebé que recebeu o apelido de "graínhas".

"Um dia a tua mãe disse-me que estava pronta para te conhecer. Confesso-te, fiquei assustada, até ver o brilho que ela trazia nos olhos, que já pareciam os teus. Desde aí que nada tem sido igual", começou por escrever.

A artista revela que até já escreveu uma música para a criança, cujo sexo ainda não foi revelado. "Já nada se planeia sem ti, só pensamos em nomes e alcunhas para te dar, até uma canção já escrevemos para ouvires quando cresceres", contou.


"És o novo membro da nossa pequena grande família e não imaginas o quão ansiosos estamos por te ver chegar. Não podias ter escolhido melhores pais, o teu pai, com a sua forma tão pura de amar quem lhe é amor, já não passa um dia sem pensar em ti. A tua mãe, a pessoa mais bonita deste mundo, por dentro e por fora, vai inspirar-te todos os dias a seres do lado do bem", continuou.


"No que me tocas, vou estar sempre, mas sempre aqui para ti e para eles.
Nunca pensei que um jantar com a tua mãe se transformasse nisto, mas que bendito jantar. Estamos à tua espera
", rematou.

Angie Costa e Bárbara Bandeira

Angie Costa e Bárbara Bandeira

Reprodução Instagram, DR