Esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, Luana Piovani contou aos seguidores uma história que se passou durante a manhã que a deixou muito emocionada.

A atriz conta no vídeo acima que estava a tomar o pequeno-almoço num café com o novo namorado, cujo nome ainda não foi revelado, quando um fã a reconheceu. Recorde-se que Luana vive em Portugal com os filhos, Dom, Bem e Liz, fruto do anterior relacionamento com Pedro Scooby.

"Estava sentada com o namorado a tomar o pequeno-almoço e um moço passou à frente do café onde estávamos. Estávamos à frente da janela, que é de vidro. Ele parou, voltou, olhou para mim e perguntou: 'Luana?'. Eu disse 'Sim'. E ele do outro lado do vidro: 'Luana, sou seu fã. Eu adoro os seus filhos'. Eu a fazer leitura labial e ele idem. Eu disse: 'Muito grata'. Fui-me emocionando", relembrou.

"No final ele olhou para o me namorado e disse: 'Meu deus, que namorado gato!'. Eu coloquei a mão no vidro e ele também e disse-me: 'Obrigado por honrar e divulgar tão bem Portugal'. Achei tão fofo. Fiquei tão emocionada", acrescentou.

Luana Piovani terminou o namoro com o jogador de basquetebol israelense Ofek Malka em julho e no final do ano passado confidenciou que tinha um novo namorado. No entanto, a atriz não revelou quem era dizendo apenas, segundo a revista Quem, que o namorado era "brasileiro e discreto".