Está a fazer praticamente um ano. Em 2019, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva fizeram uma viagem a dois, mesmo antes do Natal, para as ilhas Maurícias. Antes do regresso a Portugal, a apresentadora da SIC mostrou o resultado da decoração de Natal que gerou comentários inesperados, de tal forma que suscitou a atenção de Gonçalo Uva .

"É Natal e ninguém leva a mal?", talvez. Mas não foi isso que aconteceu em dezembro do ano passado nas redes sociais. "Os 30ºC das Maurícias têm-me mantido longe do espírito de Natal .Estou louca para ver a reação das miúdas quando voltarmos todos para casa e virem a transformação que lá se passou", escreveu na altura Carolina Patrocínio.

Bonecos, renas de natal fizeram parte dos adereços da árvore de Natal da apresentadora e as críticas nos comentários não se relacionavam com a questão estética.

Árvore de Natal de Carolina Patrocínio em 2019

Árvore de Natal de Carolina Patrocínio em 2019

Reprodução Instagram,DR

"Nada personalizado e o espírito de Natal…foi-se! Escolhas!!”, “Bonita, sem dúvida! E realmente está a perder o espírito natalício! A árvore de Natal, principalmente quando há crianças, devia ser para decorar em família…São momentos como esses, que nos ficam para a vida!” , “Está muito bonita, mas mesmo assim acho que era mais bonito fazer a árvore juntamente com as meninas, eu faço questão que seja o meu filho a colocar a estrela no topo da árvore. É por isto que o espírito Natalício vai acabando dando asas ao consumismo mas são escolhas e cada um faz a sua” e “A ideia da árvore não é de a fazer com as crianças?! Aonde está o espírito natalício?” , assim se lia no Instagram da apresentadora.

»» CAROLINA PATROCÍNIO SOBRE A EDUCAÇÃO DAS FILHAS: "QUANDO O GONÇALO SE CHATEIA FICA TUDO EM SENTIDO"

Gonçalo Uva leu alguns dos comentários e acabou por responder. "A nossa árvore foi feita em família em novembro. Aproveitámos não estar em casa para dar um up e surpreender todas com mais magia de natal no nosso regresso. Obrigado pela vossa preocupação", acabou por responder o atleta e advogado. Espreite toda a decoração de Natal no vídeo acima.