Tiago Caramujo

Bárbara Bandeira está infetada com o novo coronavírus. A revelação foi feita pela cantora na sua página de Instagram, esta sexta-feira, 23 de outubro.

"Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia", começou por escrever.

"Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros, mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções", prosseguiu.

"Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve.Comecei a ter alguns sintomas, mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação", rematou.

Recorde-se que a cantora já se encontraria muito provavelmente em isolamento profilático juntamente com o namorado Kasha, dos D.A.M.A., depois de Miguel Coimbra, elemento da banda, ter testado positivo à Covid-19.