James Devaney

Chrissy Teigen não apanhou para o susto! A modelo, que está à espera do terceiro filho, estava em repouso absoluto durante este mês, mas acabou por ser hospitalizada.

A norte-americana de 34 anos fez um vídeo na cama do hospital, em Los Angeles, e revelou o que lhe tinha acontecido. Após um mês de sangramento, a mulher de John Legend teve que ser assistida por profissionais de saúde. "Todos nós sabemos que eu estive em repouso absoluto por algumas semanas. Levanto-me para fazer xixi e tomo banho duas vezes por semana", começou por dizer.

"Mas eu estava sempre a sangrar. Estou quase a meio da gravidez e o sangue está a fluir há cerca de um mês, talvez um pouco menos de um mês. Estamos a falar de mais do que menstruações, definitivamente não é 'spotting'. [...] Todas as vezes que ia à casa de banho sangrava", contou.

"Hoje, a grande diferença é que era como se você abrisse uma torneira no mínimo e a deixasse correr", afirmou, acrescentando que, apesar de tudo, se sentia bem. Felizmente, o bebé da modelo encontra-se bem. "Podemos dizer que minha placenta está muito, muito fraca. Mas sinto-me muito bem. O bebé está tão saudável, a ficar mais forte que a Luna ou o Miles. Mexe-se muito", disse, animada.

A manequim partilhou com os fãs diversos vídeos onde se pode ver o marido ao seu lado e num desses momentos acabou por revelar o número de telefone do quarto, obrigando assim à mudança de quarto.

Implorando para que os seguidores não tentassem diagnosticá-la pelo Twitter, Chrissy afirmou: "Vocês têm de confiar em mim, eu tenho muito bons médicos, que sabem o que estão a fazer. Há muito mais do que você podem imaginar. Eu partilho muito, mas não absolutamente tudo. Então acreditem em mim quando digo que eles sabem", apela.