1 / 10

Instagram

2 / 10

Instagram

3 / 10

Instagram

4 / 10

Instagram

5 / 10

Instagram

6 / 10

Instagram

7 / 10

Instagram

8 / 10

Instagram

9 / 10

Instagram

10 / 10

Instagram

Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de uma vida, quem me conhece sabe o amor que tenho pelo Júlio.
Esteve comigo nas alturas mais importantes , tanto que não me lembro de ter uma vida adulta sem ele .
Despedir-me do Júlio hoje foi das coisas mais tristes que o meu coração já sentiu, hoje eu e a Bali vamos dormir e não o vamos ouvir a roncar, nem a sapatear pela casa.
É um silêncio triste, que vai existir durante muito tempo, vai -me fazer muita falta e deixar muitas saudades.
Descansa gordo
️ Foste o melhor cão que eu podia ter tido 🙏🏾”, escreveu Jessica Athayde nas redes sociais, onde partilhou várias fotografias de Júlio, o seu bulldog inglês. Nessa seleção podemos o sentimento de proteção que o cão tinha em relação a Oliver, o filho da atriz, cujo berço não largava.

O post provocou a reação de muitas caras conhecidas. Aii caramba que tristeza que deve ser... tenho pânico disso. Muita força miúda. Um abraço apertado neste momento ♥️♥️♥️”, comentou a atriz e apresentadora da SIC Cláudia Vieira. Grande Júlio. Um beijo meu e outro da Lola, a eterna namorada, escreveu o ator e grande amigo de Jessica Athayde Filipe Vargas. Meu querido Júlio, o nosso David Bowie, cão tão especial. Ele foi melhor cão e tu a melhor dona do mundo ️”, completou Rita Ferro Rodrigues. Aiii é uma dor ♥️ Força. Que m*. São tão especiais e partem tão cedo. Depois fica esse silêncio..., reforçou a também atriz Sara Prata, que perdeu um dos seus companheiros recentemente. Recorde aqui!