Vasco Palmeirim partilha foto rara da mulher: "Produziu duas das crianças mais bonitas que já vi"

O apresentador aproveitou para se declarar a Bárbara Magalhães.

Famosos

Vasco Palmeirim
Instagram

O último fim de semana foi de celebração para a família de Vasco Palmeirim. Bárbara Magalhães, a mulher do apresentador, completou mais um aniversário. Uma data que Vasco Palmeirim fez questão de assinalar nas redes sociais com uma dedicatória especial e uma fotografia da mãe dos seus filhos, conforme pode ver mais abaixo.

"A giraça que está na foto faz hoje [1 de agosto] anos. E acontece que a giraça que está na foto é a minha mulher. Conheci-a como produtora e confirmo tal epíteto: produz TV, produz publicidade e produziu duas das crianças mais bonitas que já vi. Parabéns, B", escreveu.

Recorde-se que no passado mês de maio o casal deu as boas-vindas ao segundo filho, o pequeno Matias, que se juntou a Tomás, de quatro anos. Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães estão juntos desde 2013 e casados desde 2018.

Reprodução Instagram, DR
Loading...