Bárbara Magalhães e Vasco Palmeirim

Bárbara Magalhães e Vasco Palmeirim

Matias, o segundo filho de Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães, nasceu no passado dia 12 de maio e o pai confessa que este primeiro mês tem tido momentos bem complicados, especialmente por causa da privação de sono.

Matias, o filho mais novo de Vasco Palmeirim

Matias, o filho mais novo de Vasco Palmeirim

Instagram

Há dias, numa mensagem de voz enviada aos colegas das Manhãs da Comercial, o radialista afirmou: “Olá Pedro! Olá Nuno! Olá Vera! Olá Elsa! Se é que estes são os vossos nomes, porque, tendo em conta as noites que eu tenho tido graças ao Matias, eu já não tenho a certeza de nada… A única certeza que eu tenho é que o meu segundo filho é da ‘night’, porque ele durante o dia, sim senhor, é comer e dormir, mas chega a noite e dormir, que é bom, está quieto!”.

Vasco Palmeirim com o filho mais velho, Tomás

Vasco Palmeirim com o filho mais velho, Tomás

Instagram

Quanto ao regresso ao trabalho, que já prevê ser complicado caso o ritmo do bebé se mantenha, está marcado para daqui a uns dias: “Ele luta muito contra o sono, quer é estar desperto, é da ‘night’, por isso, malta, tenho a dizer-vos que eu sou pai do David Guetta! Até um dia destes! Dia 18 estou de volta… se conseguir! Isto é muito difícil…”.

De referir que Vasco Palmeirim são ainda pais de Tomás, de quatro anos.