Rui Maria Pêgo com Maria Seixas Correia e Conguito

Rui Maria Pêgo com Maria Seixas Correia e Conguito

Instagram

Lágrimas e emoção marcaram o último dia de Rui Maria Pêgo no programa Snooze, da Mega Hits. O locutor anunciou a sua saída, ontem, 9 de maio, um dia especial por receber em estúdio uma das suas melhores amigas, Raquel Strada, ao lado de quem se estreou na rádio.

Nas redes sociais, o filho de Júlia Pinheiro deixou uma mensagem aos seus ouvintes: “Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura. Já morei em vários sítios e estive de férias noutros, mas em nenhuma outra morada deixei tanta roupa espalhada, tantas chávenas por lavar e tantos amigos. Tanto amor. Fiz questão de te contar hoje na rádio e não por aqui, no fundo, porque estou a falar contigo há 6 anos e tinhas de ser o primeiro/a/e a saber. De que serve falar se não há ninguém a ouvir? E tu ouviste-me. Muito. Viste-me. Partilhaste-te e deixaste-me ser quem eu quis mesmo quando não te dava jeito. Obrigado!”.

“Tornei-me um comunicador e um homem inteiro também - e sobretudo -, pelas pessoas que encontrei”, adiantou ainda antes de agradecer a todas as pessoas que lhe deram um voto de confiança.

Já esta sexta-feira houve festa e as stories partilhadas por Rui Maria Pêgo revelam a enorme cumplicidade que existe entre ele e os seus colegas Maria Seixas Correia e Fábio Lopes, mais conhecido por Conguito. “The end. Amo-vos para sempre. .

>> Leia também: Rui Maria Pêgo já casou? A resposta é simples!

Rui Maria Pêgo despede-se da Mega Hits

Rui Maria Pêgo despede-se da Mega Hits

Instagram