Há muito que Mafalda Rodiles se mudou para o Brasil. A ex-atriz portuguesa abandonou a carreira na representação, refez a sua vida como empreendedora digital e tornou-se mãe de dois filhos. Nas redes sociais Rodiles, que usava o apelido Pinto quando morava em Portugal, fez um desabafo sobre um encontro com uma amiga que não correu como esperava.

"Não via essa minha amiga há muito tempo e estava cheia de saudades, e quem me conhece bem sabe como eu gosto de conversar… Mas essa minha amiga, que não tem filhos, passou o tempo todo a fazer stories (conteúdos no Instagram), a tirar fotos, a fazer poses e a ler mensagens em grupos do Whatsapp… Ela estava ali comigo mas ao mesmo tempo não estava…", começou por dizer.

"Ela parecia super animada para fazer vídeos, mas a conversa não lhe interessava muito. Aos poucos fui ficando triste, eu olhava para o Martim [filho] e pensava: 'Hmmm acho que não me encaixo muito neste novo mundo de faz de conta'", recorda, desiludida. Rodiles, que trabalha no meio digital, revela que nem sempre consegue alimentar as suas redes sociais frequentemente.

"Tenho filhos e quando tens dois filhos, só se tem um tempinho de noite e esse tempinho geralmente é para adormecermos juntos", garante. Recentemente, Enrique Arce, Arturito de Casa de Papel, confessou que manteve um relacionamento com Mafalda Rodiles, recorde aqui.