Enrique Arce, mais conhecido por 'Arturito', de A Casa de Papel, surpreendeu Diogo Beja e Joana Azevedo numa entrevista para o podcast Cada um Sabe de Si na rádio comercial. Na conversa o ator revelou que já namorou duas atrizes portuguesas.

"Fiz um filme com o Nicolau Breyner, o Ivo Canelas e a Soraia chaves. "Ela é linda, mas eu namorei uma atriz portuguesa que não ela. A Sandra Cóias e depois com a Mafalda Pinto. A Sandra foi muito importante na minha vida", admite o ator para espanto dos locutores. "Eu no fundo da minha alma, quero namorar com uma portuguesa, viver aqui em Lisboa, ter filhos e trabalhar em novelas", brincou Enrique Arce que adianta mais pormenores perante a surpresa de Diogo Beja e Joana Azevedo.

"A Sandra morava comigo em Madrid. Ficava nervosa com paparazzi, acho que não foi muito conhecido essa história. Eu adoro-a", completa o ator que sublinhou o lado privado e a preocupação pelos animais e pelo meio ambiente por parte da atriz. Enrique Arce afirma que namorou a atriz portuguesa em 2008 e, mais tarde, namorou com Mafalda Pinto, hoje Mafalda Rodiles, a viver no Brasil.

Sandra Cóias

Sandra Cóias

Reprodução Instagra, DR

Mafalda Pinto

Mafalda Pinto

Reprodução Instagram, DR