Reprodução Instagram

Depois de ter oficializado o divórcio com Isabel Fonseca, Cláudio Mendes, de Casados À Primeira Vista, parece ter encontrado novamente o amor. Esta terça-feira, 26 de fevereiro, o madeirense partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge acompanhado por aquela que pode ser a sua nova namorada e ainda lhe dedicou uma mensagem especial. “Muito obrigada por me fazeres sorrir novamente e acreditar que ainda é possível... eu sei que o caminho não será fácil mas juntos certamente irá tornar-se menos difícil... um agradecimento especial a todos os meus seguidores pelo apoio pois sem vocês tudo seria muito mais complicado”, escreveu.

>> Isabel de 'Casados À Primeira Vista' desabafa sobre Cláudio: "Entendi quase como uma traição<<

Raquel. Deverá ser este o nome do novo amor de Cláudio. Isto porque entre os vários comentários à publicação há um que se destaca, assinado por uma seguidora sob o nome de raquelpr2.

“Ter-te é caminhar pela vida confiante...Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões. Ter-te é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida. Ter-te é ter a mim mesma”, escreveu.

Além disso, também uma outra internauta parece ter revelado o nome da mulher que conquistou o coração do madeirense. “Parabéns, Cláudio e que a Raquel seja a tal”, pode ler-se.

Reprodução Instagram