Isabel de 'Casados à Primeira Vista' desabafa sobre Cláudio: "entendi quase como uma traição"

Participante da experiência social da SIC

Famosos

Loading...

Isabel e Cláudio foram o último casal a entrar no programa Casados À Primeira Vista. A "noiva" esteve em conversa com Júlia Pinheiro, em jeito de entrevista intimista, e fez revelações emotivas sobre a experiência social que partilhou no programa da SIC.

Terminado o casamento com o madeirense, Isabel falou sobre o seu passado marcado por episódios dramáticos, por perdas fatídicas e sobre o facto de não ter querido apresentar a filha de 8 anos, e a restante família, a Cláudio.

Se o informático procurava amor e aconchego, depois de ter vivido relações falhadas onde foi abandonado, Isabel procurava a ajuda da ciência para encontrar um amor duradouro e feliz depois de ter sofrido a morte de um namorado e a ausência do pai na infância. Os especialistas juntaram-nos, mas a história não terminou em "felizes para sempre".

Afinal, o que correu mal? Pelo que parece, foi falta de comunicação e de iniciativa do noivo que destruíram a relação e, após a entrevista de Cláudio ao programa Júlia, Isabel diz ter descoberto coisas que nunca soube durante a relação que experienciou: "o Cláudio tinha muita coisa para dizer que não disse", acrescentado "para mim, entendi quase como uma traição porque a relação era comigo" para concluir: "aquilo que ele pensou tinha que me ter dito a mim".

Sobre Cláudio ter mencionado que existiria algum tipo de segredo a envolver a família da noiva, Isabel explicou que à parte de não querer expô-la, as afirmações não tinham qualquer fundamento.

Apesar do casamento não ter funcionado como era esperado, Isabel ressalva: "desejo para o Cláudio tudo aquilo que desejo para mim" mas garante que não "tem muita vontade" de voltar a vê-lo, neste momento.